6 Informações Pra Decorar Teu Escritório De Arquitetura E Passar Importancia!

A gente não costuma ter um grande Dia das Bruxas neste local no Brasil, entretanto a fama do evento nos Estados unidos tem deixado cada vez mais gente com vontade de comemorar a data. E, portanto, as festas de Halloween têm se tornado até conhecidos nos últimos tempos. E, se você estiver com ideia de fazer sua própria festa de Dia das Bruxas é preciso caprichar pela decoração, não é mesmo?

Advertisement

Até visto que essa é a única época do ano que toda gente quer deixar os ambientes apavorantes, cheios de teias de aranha e de criaturas da escuridão. A interessante notícia desta matéria, por você que será o anfitrião da festança, é que e também ser possível caprichar no bizarro da decoração, é possível fazer muita coisa boa gastando bem pouquinho. Como você vai acompanhar abaixo, tudo que listamos oferece pra ser feito em moradia, com equipamentos bem baratinhos e usando as próprias mãos para deixar teu Dia das Bruxas bem especial.

Domina aquelas hastes fluorescentes que entregam nas festas? Os glowsticks, como são chamados, ficam perfeitos se colocados dentre de bexigas com rostos de fantasmas. Aliás, você mesmo pode fazer os rostinhos utilizando canetão ou colando papel preto sobre o assunto elas. Essa também é muito descomplicado e é uma fantástica opção pro Dia das Bruxas.

Advertisement

Para essa finalidade, você só tem que desenhar os rostinhos fantasmagóricos nos galões de leite, como por exemplo, fazer um furo na porção de pequeno e botar pisca-pisca neste buraquinho. A decoração fica perfeita pra festas dentro e fora de casa e podes ser feita bem como com garrafas de amaciante, de água sanitária, de desinfetante e desta forma por diante. Outro abajur charmoso e que mantém o clima “dark” da decoração do Dia das Bruxas pode ser feito com latinhas de alumínio. Para essa finalidade, você só necessita pintar a lata de preto, fazer furinhos com a auxílio de um prego de modo a formar uma expressão que desperte temor; e botar dentro delas uma vela, o pisca-pisca e assim por diante.

Uma forma engraçadinha de incluir a mesa pela decoração do Dia das Bruxas é usando aquelas dentaduras de vampiro, feitas de plástico, como suporte para guardanapo de tecido. Você entende o que é “beerpong”, não? Aquele joguinho com cerveja, quase um ping pong. Quem acerta a moeda ou a bolinha dentro do copo, bebe. No Dia das Bruxas, você podes decorar a bolinha imitando um olho ou, quem domina, utilizar um olho de boneca.

Advertisement
  • Coloque o chuveiro na posição verão em dias quentes
  • Ana marcia p g de oliveira
  • 7 “Término do Mundo”
  • três - Único imóvel residencial até R$ 440 1000 é isento

Qual teu monstro de Halloween preferido? Você podes usá-lo como tópico pra decorar o pisca-pisca de decoração da tua festa. Usando papel, você podes desenhar morcegos, fantasmas e desta maneira por diante. Quer deixar tua vela bizarra? Pingue velas vermelhas numa vela branca e crie aquele efeito de sangue escorrendo. Uma forma de deixar o ponche mais envolvente é decorando a vasilha com maçãs ou batatas esculpidas.

Advertisement

Para essa finalidade, corte os formatinhos de rostos e cozinhe um tanto a fruta ou a batata, sem deixá-las amolecer; e deixe secar. Informações E Ideias Para Decorar é só espetar um palito e pôr as carinhas para secar. Você pode decorar a bebida, como já falamos, ou pode deixar as caveirinhas decorando o jardim ou um vaso de planta. Outra decoração fácil e com aquela pegada medonha é fazer um gelo em formato de mão pra botar também na tigela de ponche. Para essa finalidade, basta pôr água numa luva plástica limpa.

Quer derramar olhos bizarros pelo jardim? Recorte olhos maldosos em rolos de papel higiênico e coloque dentro deles hastes fluorescentes, como no caso das bexigas. Não fornece para deixar o banheiro de fora da decoração do Dia das Bruxas, não acha? Um adesivo de monstrinho na caixa de descarga do vaso sanitário vai fazer sucesso! Pra dar aquele toque medonho na cozinha, “vista” tua geladeira de fantasma. Basta recortar olhos e boca como as dos fantasmas. Se você não alcançar esculpir a abóbora para ceder aquele charme à comemoração, que tal fazer um cooler para as bebidas com ela? Você só vai precisar cortá-la ao meio, limpar as sementes e colocar gelo. E aí, gostou das ideias? Dez Informações Pra Decorar Como Um Profissional vai ser ótimo além da conta!

Advertisement

Por aqui são elaborados os Anteprojetos de todas as especialidades pra serem analisados durantes a etapa seguinte. Tua Cama Deve Ter Acesso Por Ambos Os Lados? : Esta é uma das fases mais consideráveis de um projeto. O Detalhamento: Esta é um ciclo interessante, todavia quase a toda a hora esquecida. São feitas plantas ou cadernos com desenhos indicando como serão executados os acabamentos.

Share This Story

Get our newsletter