‘Fiz Coisas Boas Pra O país, Não Me Arrependo’, Diz Ex-ministra De Collor

O Pior Mesmo é Joesley Batista Posar De Vítima, Diz Leitor

Quando jovens, algumas pessoas já tiveram vontade de pintar o quarto com cores bastante chamativas ou incomuns para ambientes dessa maneira, como rosa-choque, laranja vibrante e até preto (um salve pra formação emo). Prazeroso, se você está pensando qualquer coisa na linha de “certo, se eu pintar minha parede de laranja ou vermelho, não vou mais alcançar pregar os olhos, é desta forma que dá certo? ”, entenda que não é nada tão instantâneo ou arrebatador então. 16 Dicas Para Descomplicar Tua Decoração De Natal , as sensações que uma cor provoca nas pessoas será moldada na compreensão delas sobre isto de determinadas coisas.

Advertisement

De acordo com Ana, a cor não é um atributo das coisas instrumentos, e sim um fenômeno de iluminação. “Sendo a iluminação um conjunto de ondas eletromagnéticas que viaja em velocidades altíssimas, as cores são as diferentes velocidades de ondas dentro deste conjunto, sendo o vermelho a mais lenta”, confessa.

Adesivos De Parede Pra Decorar Ambientes assim como que, dependendo da velocidade ou da regularidade de onda das cores, elas afetam áreas diferentes do cérebro, provocando diferentes impulsos e sensações. De acordo com a especialista, a memória de cada pessoa também afeta nessa relação entre uma estabelecida cor e sensações ou ocorrências. Ana explica que, do mesmo modo frases, as cores são elementos relevantes da linguagem e trazem consigo outras “propriedades”.

Advertisement
  • 9 - Enfeite com Papel pra Parede
  • Osaka, Japão: o banquete definitivo o aguarda
  • Tinta de tecido branca
  • seis - Borboleta com Pregadores
  • quatro Fair use, ainda

Elas assim como trazem consciência de, por exemplo, temperatura. Colômbia E Farc Anunciam Consenso Sobre isso Cessar-fogo E Entrega De Armas como o azul, o cinza, o roxo e o verde são considerados frios, o vermelho, o laranja, o amarelo e alguns tons de rosa são quentes. Dessa maneira, em primeiro ambiente, é necessário pensar em qual é a funcionalidade do cômodo.

Advertisement

A título de exemplo, se o lugar for um quarto, é necessário transportar em consideração que a pessoa usará o lugar pra dormir, ler, meditar e até trabalhar. Neste instante uma sala mais ampla poderá ser utilizada pra confraternizações, refeições, sessões de video em residência e outras ocorrências em que as pessoas interagem bastante entre si.

Logo depois, vem a seleção de qual sensação a pessoa pretende que o cômodo passa. Em quartos, tais como, as pessoas costumam buscar cores que inspirem o aconchego e o relaxamento, sempre que ambientes usados para o lazer costumam estar relacionados à ideia de animação e vivacidade. De acordo com a especialista, assim como é relevante não deixar de lado o modo de quem vive ali ou tons que tenham um motivo especial pra aquela pessoa.

Advertisement

De acordo com Soluções Para Apartamento De 25 M2 , as cores mais indicadas para que pessoas quer entregar calma em um local são as mais claras, como tons de branco, pastéis e azuis, contudo há uma cor que se destaca: o verde. “Na simbologia, o verde é considerado uma cor equilibrada. Entre o quente do vermelho e o frio do azul, o verde é fresco e agradável.

Entre o seco do vermelho e o molhado do azul, o verde é úmido. Ele acalma e traz segurança”, explica a especialista. Segundo a especialista, apesar de estes tons auxiliarem pela qualidade do sono, é sério utilizá-los com parcimônia pra manter a elegância. De acordo com Ana, tons neutros e ligeiramente pigmentados, como marrons clarinhos e puxados pro rosa ou o laranja são uma fantástica pedida para tornar um cômodo mais compreensivo.

Advertisement

“Elas transmitem uma busca pelo natural e exprimem a vontade comum de conduzir a natureza pra dentro de moradia, e também estabelecerem conexões mais profundas com a nossa essência e ancestralidade”, comenta a especialista. Pros locais da moradia que receberão amigos e familiares para confraternizações animadas, Ana anuncia que uma bacana ideia é optar por tons vibrantes como vermelhos, rosados, azuis vibrantes, laranjas e amarelos. Segundo a especialista, cores dessa forma estimulam a criatividade e a intercomunicação e, do mesmo jeito tons mais escuros, necessitam ser usados em parcimônia. “Elas conseguem ser aplicadas em uma parede ou em móveis, como cadeiras e portas de armários”, aconselha Ana, sugerindo combinar uma cor vibrante com tons mais neutros, como areia e bege claro.

Share This Story

Get our newsletter