Decoração De Quarto De Piá Gastando Pouco

Quer Acessar Mais Conteúdos Da Casa Vogue?

O melhor é que a iluminação do quarto seja suave e indireta. Deixe lâmpadas de intensidade baixa escondidinhas em cantos estratégicos: num vão entre os móveis e em cima da cabeceira ou invista em abajures. A claridade direta inibe a secreção da melatonina, hormônio que induz o sono. Desse jeito, pela hora de dormir, quanto mais escuro o recinto, melhor.

Advertisement

No máximo, deixe uma luminosidade acesa no corredor, em um ponto que garanta uma penumbra. É hora de descansar! Desligue tudo: o smartphone, o tablet, o pc e até a Tv. Não caia pela tentação de analisar o email do serviço antes de deitar, para não acumular preocupações. Um quarto limpo, com a cama arrumada e cheirosinha, é a toda a hora cativante pra relaxar. O enxoval deve doar o tom do conforto: use lençóis gostosos, que deem vontade de pular na cama. As cortinas podem ser clarinhas, apenas para filtrar a luminosidade do sol. Procure blindar seu território de descanso de barulhos vindo de outros cômodos da moradia ou da via.

Portas e janelas antirruídos garantem o isolamento acústico do Residência De Vila: A Reforma Garantiu Decoração Fácil E Conforto - Moradia E Jardim . Evite pintar as paredes com cores escuras. Branco, azul e lilás são cores que podem - e devem - ser usadas, visto que transmitem pureza e tranquilidade. Enfeite a quarto com instrumentos e móveis lisos, sem fatos ou estampas. Assim sendo, o local ficará mais leves. Com ares de casa de praia, o quarto foi criado por Izilda Moraes (tel. Amyr Klink. Predominam as cores neutras, como o revestimento vinílico que remete à madeira. Para gerar o clima náutico, o azul marinho pontua a decoração em menores objetos, como as almofadas. O sentimento que predomina nesse ambiente é de atemporalidade. Seus elementos sofisticados trazem à decoração glamour sem parecer pedante.

Advertisement

A parede atrás da cama é revestida em espelho Salas De Estar - Inspiração E Design De Interiores , ingrediente moderno que contrasta com a cortina acetina e o lustre clássico de cristal. O projeto é da arquiteta Calina Mussi. Pensado para um casal moderno, esse quarto é dominado pelas texturas aveludas e tons cleans. O conjunto fica sofisticado, porém principalmente aconchegante e acolhedor. O painel de veludo, escolhido por Ellen Cavalcanti e Paula Ferraz, tem iluminação embutida que compõe com o papel de parede bordado.

  • 7/9 (Célia Mari Weiss)
  • Um círculo de carrinhos de mercado de presente para um incomum
  • Color sete vermelho
  • Conforto de sobra
  • 5- Derrubar vigas estruturais ao longo do quebra-quebra

O arquiteto Carlos Rossi montou um espaço sofisticado e aconchegante. O quarto mostra, ainda, soluções e materiais inovadores. Um espaço íntimo, no entanto que bem como poderá ser de convivência pro casal. O ambiente dos sonhos para um casal jovem e moderno é a revelação da dupla Jeslayne Valente e André Menin, ao compor a “Suíte do Casal”.

Advertisement

A arquiteta Priscila Rassi, presente na Casa Cor Goiás na sexta vez, assinou o Quarto de Casal da mostra. O ambiente prima pelo conforto, aconchego e elegância, tendo sido idealizado pra um jovem casal que aprecia arte e moda. A Suíte da Residência Cor Santa Catarina foi inventa com uma harmoniosa combinação de estilos, texturas e cores, sendo um convite ao convívio a 2 com conforto. O lugar dos sonhos para um casal jovem e moderno é a revelação da dupla Jeslayne Valente e André Menin, ao compor a “Suíte do Casal” pra mostra Residência Cor Paraná.

A sofisticação de uma executiva que conhece os quatro cantos do universo é a revelação que a arquiteta Viviane Loyola traz pra “Suíte da Executiva” da mostra Casa Cor Paraná. Para Não Deixar O Ambiente Pesado , esse quarto mescla elementos atuais e características de conforto. As arquitetas Daniele Cardoso e Marília Neves optaram por móveis de design diferente combinados à confortável cama Maly e ao papel de parede aveludado.

Advertisement

A sanca sobre a cama, perto dos espelhos, demarca a localidade principal do quarto, dando destaque a ela. Os arquitetos Marcelo Sesso e Débora Delanezi sobressaem nesse local que o rústico, quando usado corretamente, poderá continuar muito chique. O painel sobre a cama é de palha natural e obteve a sobreposição de dois quadros com o past patour transparente, que valoriza o revestimento. Os excessivo elementos são claros, para não deixar o lugar sobrecarregado. Lâmpadas embutidas pela cabeceira substituem o emprego de abajur. A arquiteta Cristiane Maciel usou as cores e elementos decorativos pra construir um quarto irreverente, envolvente e romântico ao mesmo tempo.

A cortina com listras em vermelho e rosa conversa com a pintura da parede atrás da cama, que tem textura floral. Ao pé da cama, um puff para receber o cobre-leito e as almofadas na hora de dormir. A decoração do quarto projetado por Calina Mussi é sofisticada e glamourosa, mas sem cair no pedante. Reforma Da Previdência é Incerta O Dia cabeceira da cama e o sofá são de couro em cor fendi, tom que bem como aparece nos detalhes dos móveis caramelo.

Share This Story

Get our newsletter